topo

Vivart Jeans - Fábrica Jeans Jaraguá

Desde 1997, a Vivart Jeans traduz as tendências da moda e traz para o universo do dia a dia todo o conforto e praticidade que um bom jeans requer.

A marca produz e comercializa peças no jeans para o público feminino e masculino. Destaca-se pelo alto padrão de qualidade e pelo design das peças. Dessa forma, a Vivart fica em evidência nas vitrines durante todo o ano, garantindo peças elaboradas por profissionais criativos e antenados na indústria têxtil.

Confira os últimos lançamentos, participe de sorteio e fique por dentro de todas as novidades através das nossas redes sociais.

Venda no atacado com CNPJ. Fabricação própria. Lançamentos, novidades, calças jeans atacado em Jaraguá, GO. Instagram: @vivartjeans

Visite Nossa Fábrica. A Vivart Jeans está no mercado há mais de 20 anos produzindo e comercializando bermudas, shorts e calças jeans femininas no atacado e no varejo. Localizada em Jaraguá - Goiás, grande polo de produção de roupas, a Vivart Jeans se destaca pela qualidade e design das peças.

Conheça de perto a qualidade do nosso jeans.
Endereço: Avenida Cristóvão Colombo de Freitas, n 830, Setor Aeroporto. CEP: 76330-000. Jaraguá, GO.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira: das 8:00h às 18:00h Sábado: 08:00h às 12:30h

  (62) 3326-3049
Av. Cristóvão Colombo de Freitas 904 CS 1   + desta rua
Vila Gabriel, Jaraguá  - SP