topo

Top Fitness, Rua Paracatu JF

Top Fitness, Rua Paracatu JF

Surgiu em 2006 na cidade de Juiz de Fora e atende com 5 lojas locais e todo o Brasil através da loja online. Agora a sua moda Fitness ficou mais perto de você. A Top Fitness é uma loja de moda fitness feminina que trabalha com fabricação própria.

Nossas roupas fitness são de alta qualidade e ótimos preços. Visite nosso site ou nossa loja física e conheça o estilo que mais representa sua personalidade, você vai se surpreender!

Arrase em qualquer estação com roupas fitness dentro da tendência da época e com um estilo único. Nosso propósito é incentivar uma vida feliz em movimento! Conforto, beleza e tecnologia em um só lugar! Afinal, você merece se TOP.

Somos uma marca de roupas fitness feminina que reúne design, tecnologia e conforto em peças versáteis com excelente custo x benefício.

Uma vida mais feliz em movimento! Você merece ser Top! Enviamos para todo e exterior. Movimente-se com estilo e qualidade. Moda fitness feminina!

Nada como ter ela como sua melhor companheira: Legging básica! Aqui na Top você encontra em várias versões como: básica, zero pelo, compressão.

Uma peça versátil, confortável e atemporal! Acesse nosso site e garanta a sua! Do trabalho para academia! Da saída para academia! Do look casual ao fitness!

Ela sempre será sua companheira: Legging Básica Preta! Aqui, completamos nosso look com a jaqueta e a chemise da coleção perfeita da @look.jf !

Coleção Light digital. Estampas exclusivas do jeitinho que você ama! Instagram: @topfitnessjf

Acessórios (Bolsa, Braçadeira, Saias), Blusas e Casacos, Calças, Legging, Macacões (Macacão, Macaquinho), Corsário, Shorts/Bermudas (Bermuda, Short, Short Saia), Top (Top de Bojo e Top sem Bojo), Plus Size, Bolsas.

Alguns destaques em produtos, acesse nosso site e veja todas as novidades: https://www.topfitnessjf.com.br/

Top Bojo Light Digital, Calça Light Digital, Calça Legging Viés, Short Saia Tex, Top Machão com Bolso, Top Fitness Snip, Calça Legging Villas, Macaquinho Mariah, Cropped Capuz, Calça Legging Zero Transparência, Top Machão Matrix e muito mais.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.
Nossas Lojas
Galeria Epaminondas Braga, 14, CEP 36.010-250, Juiz de Fora, MG. Telefone: (32) 3215-9653

Av. Barão do Rio Branco, 2987, CEP 3.6010-01,2 Juiz de Fora, MG.
Telefone: (32) 3236-5116

Av. Itamar Franco, 1932, CEP 36.016-321, Juiz de Fora, MG.
Telefone: (32) 3232-2407

Rua Luz Interior, 255, Estrela Sul, CEP 36.030-713, Juiz de Fora, MG.

Rua Paracatu, 345, Quintas da Avenida, CEP 36.046-040, Juiz de Fora, MG.

Whatsapp da loja Top Fitness, Rua Paracatu JF  (32) 98479-9986
Rua Paracatu 345    + desta rua
Quintas da Avenida, Juiz de Fora - MG