topo

Texmodel Brasil Confecções, Blumenau SC

Texmodel Brasil Confecções, Blumenau SC

Atua no mercado de camisetas e artigos têxteis desde 2006, com sua sede em Blumenau SC. Desde o início trabalhamos com camisetas ou artigos personalizados de acordo com a necessidade do cliente, com pedidos mínimos de 20 peças.

Temos uma loja física e virtual de camisetas lisas a pronta entrega. Despachamos para todo o Brasil. Trabalhamos com diversas especificações de matéria prima e personalizações.

Camisetas lisas. Varejo a Atacado. Camisetas e Acessórios Têxteis Personalizados, Uniformes. Atuamos no mercado de camisetas e artigos de confecção personalizados. Temos também camisetas lisas a pronta entrega e em nossa loja virtual: www.texmodel.com.br/loja

Infantil, Masculino, Feminino, Plus Size (XGG+), Máscara, Promoções.
Infantil: Camiseta Infantil Unissex.
Masculino: Camisa Polo Lisa, Camiseta Lisa.
Feminino: Camiseta Feminina Lisa, Polo Baby Look Feminina.
Plus Size (XGG+): Camiseta Masculina Plus.
Máscara: Mascara descartável em TNT, Mascaras em malha 100% algodão dupla, Máscaras em tecido Brim com forro de malha 10.

Quem Somos, Blog, Dúvidas Frequentes, Formas de Pagamento, Trocas e Devoluções, Frete e Entrega, Política de Privacidade, Contato.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços. Instagram: @texmodel_

#camisetaslisas #camisetasplussize #camisetasbasicas #camisasmasculinas

  (47) 3330-0330
Whatsapp da loja Texmodel Brasil Confecções, Blumenau SC  (47) 99180-0033
Rua General Osório 2179    + desta rua
Velha, Blumenau - SC