topo

Sposare Noivas

Sposare Noivas

Bem Vindos a Sposare Noivas Com um portfólio que sempre se renova, a Sposare Noivas se preocupa em trazer inovação, conforto, qualidade, exclusividade e design.

Um ótimo atendimento com o objetivo de proporcionar satisfação plena dos nossos clientes. Estacionamento Próprio para maior comodidade.

Contamos com diversas opções de vestidos de noiva, vestidos para festas e ternos diferenciados. Possuímos uma linha que foi desenvolvida para um público exigente, nos tornando referência em moda festa da mais alta qualidade com um preço justo.

A Sposare é uma empresa associada às mais competentes e renomadas marcas do mercado, trazendo para Minas Gerais, itens que privam pelo conforto, elegância, sofisticação e exclusividade com conceito único.

Mais que um vestido de noiva, uma assessoria completa. Ajudamos a coordenar os looks para que haja uma harmonização, mantendo o seu estilo pessoal.

Estilo e Personalidade: conseguimos trazer uma gama de vestidos de diferentes estilos, atendendo assim, a todas as preferências

Noivas, Moda Festa, Debutantes, Ternos, Daminhas e Pajens.

Nossas Promoções
Promoções parceria Casamentos Com Br. Fale com nossas consultoras e veja o que podemos lhe oferecer.

Sposare conceito em moda noiva, moda festa, ternos e debutantes em Betim e filial em Igarapé.

Alugueis e confecções de roupas: Noivas, Noivos, Padrinhos, Madrinhas, Damas, Debutantes e Festas.

Especializada em alugueis de vestidos e trajes, Sposare Noivas trás estilo e elegância com suas renomadas etiquetas, Tutti Sposa & Ternos Delucca.

Alugueis e confecções de roupas: Noivas, Noivos, Padrinhos, Madrinhas, Damas, Debutantes e Festas. Instagram: @sposarenoivas

Atendimento Matriz Betim
Prof. Clóvis Salgado, 44 Centro, Betim - MG
(31) 3212-6722 / Whatsapp: 31 97504-1392
contato@sposarenoivas.com.br

Atendimento Filial Igarapé
Rua João Rosa 275 Centro - Igarapé/MG
Telefone: 31 3121 1515 Whatsapp: 31 99774 7146
contato@sposarenoivas.com.br

  (31) 3212-6722
Whatsapp da loja Sposare Noivas  (31) 97504-1392
Rua Professor Clóvis Salgado 44    + desta rua
Centro, Betim - MG