- Confecção de Roupas
- Lojas Moda Preço Único
- Moda Esportiva
- Moda Evangélica
- Moda Executiva
- Moda Feminina
- Moda Festa
- Moda Fitness
- Moda Gestante
- Moda Íntima
- Moda Jeans
- Moda Jovem
- Moda no Atacado
- Moda Orgânica
- Moda Plus Size
- Moda Praia
- Moda Senhora
- Multimarcas de Roupas
- Roupas Femininas
- Roupas para Ciclismo
- Vestidos e Saias
- Vestuário Feminino
- ver todas
Só Festas - Aluguel e Confecção, Alta Costura
SÓ FESTAS é uma empresa especializada em confecção e aluguel de roupas para festas, de casamentos e formaturas.
SÓ FESTAS - Desenvolvemos modelagens assimétricas e adequadas para cada perfil, valorizando, sobretudo as formas, segurando maior conforto e satisfação para a cliente.
Colocamos à sua disposição uma consultoria personalizada de linha de cores e modelos, bem atuais em tecidos nobres, como sedas, musseline, gazar, transparências e outros.
A mulher, em especial, conquistou um espaço que lhe permite valorizar sua personalidade através da roupa que usa, podendo seguir do estilo Clássico ao Ousado, realizando assim momentos inesquecíveis, com todo o glamour.
Esse é o nosso compromisso com nossas clientes!
Confecção e aluguel de roupas finas. Alta Costura - Sob medida. Moda Festa/Moda Debutante/Moda Noiva e Noivo.


Rua Pedra Bonita 1047 + desta rua
Barroca, Belo Horizonte - MG