topo

Skina Tecidos, Brás SP

Loja de tecidos no coração do Brás! Aqui é o seu destino único para moda e decoração! Oferecemos uma vasta seleção de tecidos de alta qualidade para varejo e atacado, com atendimento excepcional, preços justos e um compromisso firme com o respeito a todos. Junte-se a nós!

Loja de Tecidos Online que oferece bons preços e produtos de qualidade. Especializada na venda de Tricoline Liso e Estampado, Sacaria Pano de Prato e mais.

Venda em atacado e varejo! Rua Joli, 461, Brás, São Paulo, SP. A Skina Tecidos é uma empresa consolidada no setor de tecidos localizada no bairro mais famoso de compras de São Paulo, o Brás.

Tricoline Digital Exclusiva, Tecido Cetim Charmhouse, Animais, Cozinha, Doces e Fofuras, Festa Junina, Fundo do Mar, Florais, Geek, Geométricos e Abstratos, Hallowen, Infantil, Love, Magia e Fantasia, Personagens, Pet, Retrô, Sacro, Tropical, Volta ao Mundo.

Tricoline Mista, Tricoline Mista Lisa, Tricoline Mista Estampada.

Cozinha, Floral e Floragem, Infantil, Listra, Pet, Xadrez.

Coleção Poa: Poazinho, Poa Tamanho "G", Poa Angola.

Tricoline 100% Algodão: Tricoline Lisa. Tecido Cetim: Tecido Cetim Charmhouse.

Tecido para Decoração: Tecido Chita de Algodão, Tecido Gorgurinho, Tecido Juta, Tecido Oxford, Oxford Liso 1,50m Largura.

Tecido Oxford Estampado: Natal, Pet.

Tecido Jacquard:Tecido Jacquard Damask, Tecido Jacquard Medalhão Tradicional.

Feltro Santa Fé, Tecido Atoalhado, Tecido de Moda, Tecido para Roupa de Cama, Tecido Tactel, Tecido para Inverno.

Acessórios, moda, tendências, preço baixo, variedade. Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @skinatecidos

  (11) 2618-3902
Whatsapp da loja Skina Tecidos, Brás SP  (11) 97048-1877
Rua Joli 467    + desta rua
Brás, São Paulo - SP