topo

Kace Wear, BH

A KACE é uma marca de roupas streetwear e plataforma de cultura e moda urbana, com loja em Belo Horizonte, na Savassi.

A marca disponibiliza itens de qualidade premium, combinando: conceito, conforto e exclusividade. A loja física reúne outras marcas independentes, como: A Rap Ponto Com, especializada no estilo de roupas, bonés e durags Hip Hop, Rap, Trap e Swag masculino e feminino.

A ÖUS, Merlin Shades e a Prima Branding estão focadas nas camisetas, blusas, óculos, tênis e acessórios para o estilo street e skatista.

A Feed The Feet meias longas e altas, coloridas, bordadas e estampadas masculinas e femininas. A Dejú traz um estilo casual e básico, focado em t-shirts femininas. Entre outras!

Loja online da marca de roupas streetwear KACE e plataforma de cultura urbana brasileira. Compre moda street high-end independente com entrega para todo Brasil.

Novos drops, descontos, promoções, conteúdos especiais sobre streetwear, moda, estilo e cultura urbana. Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rolar!

A KACE é uma marca de Streetwear brasileira inspirada pela cultura urbana. Foi criada para vestir pessoas que pensam, enxergam e agem como nós. Disponibilizando itens de qualidade premium, combinando: conceito, conforto e exclusividade.

Entre em contato, endereço, telefone e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Loja Física:
Rua Paraíba, 1073 - Savassi (BH - MG), CEP: 30130-145
Tel Fixo: (31) 3024-8193 / Whatsapp: (31) 99355-0591

  (31) 3024-8193
Whatsapp da loja Kace Wear, BH  (31) 99355-0591
Rua Paraíba 1073    + desta rua
Savassi, Belo Horizonte - MG