topo

Shopping Cidade Sorocaba

Inaugurado em setembro de 2013, o Shopping Cidade Sorocaba foi projetado para atender os públicos de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas, com conforto e segurança, trazendo o que há de mais atual no segmento de shopping centers.

A estrutura completa é outro de seus diferenciais. Conta com variado mix de lojas e serviços de saúde, fraldário, modernas salas de cinema, espaçosa praça de alimentação com deck externo, para quem aprecia fazer sua refeição ao ar livre, podendo ainda desfrutar do pôr-do-sol, estacionamentos internos cobertos e externo, academia, elevadores panorâmicos, além de possuir corredores amplos, que facilitam a circulação dos visitantes.

O shopping reúne tudo o que existe de melhor e mais moderno, para proporcionar ao visitantes uma prazerosa experiência que agrega, além de compras e lazer, momentos felizes em família.

Shopping Cidade Sorocaba, o Shopping que Conquista você, o Shopping que completa você!

O Shopping Cidade Sorocaba vem para se integrar à vida da cidade e das pessoas, oferecendo uma completa opção de lazer e compras.

As melhores marcas, o ambiente mais agradável e as opções variadas em gastronomia, moda e entretenimento estão reunidas, para os clientes mais exigentes da região.

Endereço: Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília, Sorocaba, SP.
Horário de funcionamento: consulte alterações no site.
Lojas: De Segunda à Sexta-feira, das 16h às 20h | Sábados e Domingos: Temporariamente fechado.
Alimentação: Consulte aplicativos

  (15) 3333-0200
Av. Itavuvu 3373    + desta rua
Jardim Santa Cecilia, Sorocaba - SP