topo

Shopping Cidade Norte

Estar atento as principais tendências de compra, lazer e qualidade de vida – este é o objetivo do Shopping Cidade Norte, centro de compras instalado na região Norte de São José do Rio Preto.

Com mais de 110 lojas e reunindo marcas nacionais e internacionais, o Shopping Cidade Norte é referência por sua praça de alimentação apontada como a mais completa da cidade e única com área de lazer integrada a seu interior, ligando-a diretamente ao parque de diversões indoor por túneis e espaços suspensos que fazem a alegria da criançada.

Três salas de cinema todas com tecnologia digital integram o complexo que está prestes a duplicar de tamanho como resultado da primeira grande expansão do centro de compras.

Reunindo marcas com o Marisa, C&A, Mc Donald's, Habib's, Griletto, Boticário e Natura além de nomes como a rede de clínicas de estética Royal Face e a academia SmartFit, esta última instalada em seu Centro de Qualidade de Vida, área de saúde integrada ao centro de compras, o Shopping Cidade Norte agrega em seu entorno toda a região da cidade e cidades vizinhas, possibilitando assim o acesso a uma infinidade de serviços em ponto estratégico, de fácil acesso e levando a utilização consciente de todo o trânsito e espaço público.

O Shopping Cidade Norte é o único a possuir uma unidade do Ganha Tempo Cidadão, Detran, posto de vistoria de veículos, agência própria da Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica, preparando-se ainda para inaugurar no início de 2020 novo espaço para serviços do Ganha Tempo e Detran, além de um espaço para a Prefeitura Regional Norte com mais de 1,2 mil metros quadrados.

Inovador, é o único centro de compras da cidade a possuir integrado a seu espaço um colégio de ensino fundamental, médio e técnico, possibilitando assim a solução inteligente de todas as necessidades de seu público estimado hoje em mais de 900 mil pessoas ao mês.

Nós estamos todos os dias na sua vida com o melhor em servic?os, compras e entretenimento. Fique por dentro das novidades.

O Shopping Cidade Norte está localizado em São José do Rio Preto, trazendo as melhores marcas, diversas lojas e infinitas possibilidades.

Endereço
Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2077 - Jardim Planalto (cruzamento da Av. Do Linhão), São José do Rio Preto/SP
Telefone: (17) 2137-6070

Horário de Funcionamento: Quarta a sábado das 13h às 19h. (Consulte no site possíveis alterações).

Av. Barão de Tatuí, 393, Jardim Vergueiro, Sorocaba, SP., 18030-000 Telefone: (15) 3233-6924

  (17) 2137-6070
Av. Alfredo Antônio de Oliveira 2077    + desta rua
Jardim Planalto, São José do Rio Preto - SP