topo

Petit Rosè, Blumenau SC

Loja de moda feminina, roupas femininas modernas. Nossas peças são delicadas, versáteis e modernas. Trazemos para as nossas criações muito bom gosto e elegância, e em cada peça é possível identificar o alto padrão de qualidade, tudo pensado e feito com muito carinho, dedicação e em tempo recorde para sairmos sempre na frente com as novidades do mercado da moda.

Uma marca pra se apaixonar, que traz amor e carinho em forma de roupa pra você. Fabricação própria. Atacado e varejo. Política de Privacidade. Trabalhe Conosco.

Compre Atacado: Vamos te explicar o passo a passo de como fazer para entrar em contato com o nosso Setor de Análise Comercial que está prontinho para te receber.

Nossas vendas são todas feitas por WhatsApp para todo o Brasil e por meio de representantes para o estado de Santa Catarina.

As peças disponíveis e preços no atacado são enviados pela nossa equipe de vendas após o cadastro realizado. Não possuímos catálogos de produtos, por termos novidades todos os dias. Todas as novidades que lançamos são divulgadas nos nossos stories do Instagram @amopetitrose

Jaquetas invencíveis, modelagem incrível e corte perfeito, Jaqueta Puffer Sarah + Tricot Martina + Legging Prada Daphne, Puffer Jacket, Tricot Bertha + Jaqueta Puffer + Legging Laila, Jaquetas e Casacos de pelinhos, Tricot Heloísa + Calça Heloísa and Jaqueta Jully em pelinhos do jeito que pedimos, comfy & style, Cardigan Filipa, Camisa Cropped Caterina, Alfaiataria Petit coleção limitada, Cropped Caterina, Conjunto Manuella e muito mais.

Acesse agora mesmo e saiba de todas as ofertas, preços e condições, modelos, cores, tamanhos, diponibilidade, entregas, lançamentos: Instagram: @amopetitrose
Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @amopetitrose
Facebook: www.facebook.com/amopetitrose
Endereço: Rua Governador Jorge Lacerda, 3019, Velha Central, Blumenau, SC, 89045-001

  (47) 3041-3057
Whatsapp da loja Petit Rosè, Blumenau SC  (47) 99203-1902
Rua Governador Jorge Lacerda 3019    + desta rua
Velha Central, Blumenau - SC