topo

OWL Camisetas Estonadas, Sky Beach e Estampas, Brusque

A Scóz Malhas é uma empresa catarinense sediada na cidade de Brusque – SC, desde 2000 através da sua marca OWL Camisetas. O objetivo da empresa é transformar matéria prima em roupas versáteis e confortáveis dentro das pesquisas e exigências do mercado da moda.

O grande diferencial da marca OWL, é utilizar processos manuais nas estampas, como serigrafia, aerografia e processos de lavanderia como estonados, marmorizados, tingimentos a seco e muitos outros tipos, transformando peças em produtos exclusivos.

Venda de Camisetas no Atacado. Para Marcas Modernas que buscam conforto e estilo. Visite nossa fábrica.

Nossas Peças: Confira as nossas últimas camisetas e estampas realizadas.

Utilizamos processos manuais nas estampas com métodos de lavagem específicos, transformando peças em produtos exclusivos.

Camisetas Diferenciadas: As camisetas são produzidas em malhas de algodão para homens modernos que buscam conforto, estilo e beleza.

Private Label: A OWL disponibiliza o serviço de private label, que faz o trabalho terceirizado para outras marcas, sejam elas novas ou não no mercado. Entre em contato conosco e saiba mais.

Camisetas Estonadas: A camiseta estonada possui um aspecto de envelhecida através de um processo de lavagem constante e uma técnica vintage, formando uma peça bonita, confortável e na moda.

Estamparia Digital: Feita em camisetas 100% algodão, perfeito para uma coleção mínima porém com estampas diversificadas. Entre em contato conosco e saiba mais.

Fábrica de camisetas 100% algodão, vendas no atacado, Private label.
Visite nossa fábrica: Rua Ernesto Biachini, 111, Guarani, Brusque, SC.
Instagram: @owlcamisetas_ltda

  (47) 3355-3797
Whatsapp da loja OWL Camisetas Estonadas, Sky Beach e Estampas, Brusque  (47) 9928-88524
Rua Ernesto Biachini 111    + desta rua
Guarani, Brusque - SC