topo

Odara Roupas de Santo

A Odara trabalha para trazer o que há de melhor para os adeptos das religiões de matrizes africanas, inicialmente trabalhamos com conjuntos africanos masculinos, femininos, alakas fazemos também roupas de santo por encomenda.

Porém nossos amigos, clientes nos mostraram outras necessidades, não apenas aquilo que já estava pronto e sim confeccionar as roupas do seu orixá, com isso começamos a atender desde o abian com a sua roupa de ração (Conjuntos de Oxford) até o mais velho com roupas de gripir, conjuntos de entremeio, batas, camisu.

A Odara Roupas de Santo não faz menção se você é um iniciante na religião ou se tem 21 anos de santos, serão todos tratados com respeito e atendidos com o melhor que temos a oferecer.

Nosso intuito é levar até você roupas de santo com que você se sinta bem e esteja sempre bem vestido (a). 3 Ekedys, isso mesmo somos 3 ekedys!

Odara Roupas de Santo - Conjuntos masculinos e femininos, baianas completas de gripir, entremeio, Eketes, Fila, Roupas de Santo, roupas para candomblé e umbanda. Conjuntos de Entremeio, Gripir, Ankara, Infantil, Batas, Conjuntos Simples, Bata e Camisu, Saias, Exu e Pombo Gira, Roupas de Ere, Pedidos Personalizados, Oja e Pano da costa...Produtos sob encomenda, pronta entrega.

  (11) 96633-8160
Whatsapp da loja Odara Roupas de Santo  (11) 96633-8127
Rua Anhembi 61    + desta rua
Jardim Jovaia, Guarulhos - SP