topo

Niran Jeans, Toritama PE

Geramos oportunidade de negócio com qualidade e conforto. Há mais de 25 anos no mercado! + de 12 milhões de peças entregues para todo o Brasil!

Conforto e versatilidade para todos os momentos, seja em um almoço, jantar ou outras ocasiões. Garanta já!

Camisa jeans masculina super moderna para transitar em várias estações. Com mangas curtas, é resistente e durável além de possuir ótimo caimento no corpo.

Se você é lojista, sabe como é importante ter as peças-tendência no seu negócio.

As saias estão com tudo esse ano e a Niran é referência em modelos de saia - além de fáceis de combinar, trazem diversas possibilidades de looks. Saias longas, saias curtas, saias midi, são muitas opções para você!

Nosso catálogo está atualizado! Solicite e confira as novidades. A novidade que é sucesso! Prepare sua loja com as trends do momento. Nosso jeans diferenciado possui detalhe da corrente removível, proporcionando charme e atitude para a peça.

Destaque também para a barra com recortes e botões, amamos! Procurando inovação em jeans masculinos? Encontrou na Niran!

Lavagens, modelagens e costuras diferentes para compor os mais diversos looks. Seja um revendedor Niran hoje mesmo, alavanque suas vendas com modernidade e estilo.

Para sair do básico! Cada peça desenvolvida pela Niran é pensada para você compor looks incríveis. Aposte em cores neutras, é a grande tendência dessa temporada. Enviamos para todo o Brasil, garanta o melhor do jeans para sua loja!

Um pouco do nosso dia a dia aqui na Niran! Prezamos sempre pela alta qualidade das peças e dos processos de embalagem para que elas cheguem até você. Já fez o seu pedido dessa semana? Temos catálogo atualizado liberado!

Produtos qualidade, loja moda jeans, roupas jeans, descontos. Entre em contato, endereço, telefone e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @nirancollection

#jeans #jeansnoatacado #revenda #niranjeans #toritama #vestidos #vestidosfemininos #modaevangelica

  (81) 3741-2707
Av. Dorival Pereira 898    + desta rua
Parque das Feiras, Toritama - PE