topo

Mureluc Gestante, Bebê e Criança

A Mureluc Gestante, Bebê e Criança, atualmente, é reconhecida no mercado infantil, sobretudo no segmento bebê, em uma trajetória que começou em 2012, quando foi fundada como loja multimarcas com o nome de Rica Baby Confecções e Comércio LTDA.

Em 2017 foi criada a nossa marca própria de roupinhas para bebês, a Mureluc, com uma linha de produtos que atendia faixa etária de 0 a 3 anos.

Em 2018, uma reestruturação se fez necessária e, diante disso, a sede da nossa loja passou a se localizar no bairro do Brás em São Paulo/SP onde também foi inaugurada a nossa fábrica.

Começava então, a ampliação da linha de produtos da nossa marca própria, que hoje conta com produtos que atendem tanto o público infantil, de recém nascido até 14 anos, quanto o público adulto, masculino e feminino, vestindo tamanhos desde o PP até EXG.

Chá de Bebê, Enxoval de Bebê. Loja Física Atacado e Varejo.

Mureluc é uma loja especializada em roupas e artigos para gestantes, bebês e crianças. Trabalhamos com produtos de excelente qualidade e ótimos preços.

Babadores, Berços, Bolsas e malas, Carrinhos e cadeiras, Cobertores, Cômodas, Cortinas, Enfeites para porta, Fraldas, Kit Acessórios, Kit Berço, Kit Higiene, Lixeiras, Porta chupeta, Porta Cotonetes, Porta treco, Potes, Quadros e nichos, Roupinhas, Toalhas e muito mais.

  (11) 2373-0614
Whatsapp da loja Mureluc Gestante, Bebê e Criança  (11) 93491-2185
Rua Bresser 290    + desta rua
Brás, São Paulo - SP