topo

Mundo dos Tecidos

Loja de tecidos e confecção de roupas para eventos religiosos, bordados ou pintados à mão e peças sob medida.

Especializada em roupas para Candomblé e Umbanda. Da Ração ao Barracão!

Na nossa Retrosaria poderá encontrar diversos produtos, tais como: Linhas, Botões, Fechos, Bordado Inglês, Rendas Bordadas, Fita de Viés, Fita de Organza, Fita de Lamé, Cordões, Franjas, Sirgaria, Tapa Buracos, Agulhas, Entretela Tecido e não Tecido, Elástico, etc...

Tecidos de Noiva e Cerimónia: na nossa secção de noiva e cerimónia também poderá encontrar o tecido ideal para o seu: Vestido de Noiva, Vestido de Cerimónia, Vestido de Gala, Batizados e até Comunhões.

Os tecidos mais indicados para este efeito são: Tecidos de Cetim de Noiva, Rendas, Tecidos de Organza, Tule de Noiva, Tecido Sablé, Tecido Cetim, Tecido Tafetá Seda, Tecidos Jacquard, Tecidos com Brilho, Tecidos Brocados.

Tecidos de Decoração: Se pretende dar um realce na decoração da sua casa, na secção Têxteis Lar poderá encontrar: Tecidos para Cortinas, Tecidos para Toalhas de Mesa, Tecidos de Decoração, Tecidos para Sofás e Tecidos para Quarto de Bebé.

Os tecidos mais procurados são: Tecidos Loneta, Tecidos Panamá, Tecidos Chenille, Tecido Blackout, Cortinados de Cozinha, Alinhados, Tecido Voal, Tecido Fustão.

Bordado Inglês, Tecidos Lisos, Algodão Estampado, Algodões Lisos, Tecidos de Criança, Tecidos Africanos, Fustão e Piquê e muito mais.

  (21) 3355-8964
Av. Ministro Edgar Romério 239 Mercadão de Madureira, Galeria B, Lojas 223, 225 e 227   + desta rua
Madureira, Rio de Janeiro - RJ