topo

Mogi Shopping

Inaugurado em 20 de novembro de 1991, localizado no município de Mogi das Cruzes, no bairro do Socorro, uma região privilegiada e em crescente expansão imobiliária, o Mogi Shopping está consolidado por duas décadas de história e desempenha um papel essencial na vida da comunidade mogiana.

Seu mix inclui as principais âncoras do mercado, como lojas Marisa, C&A, Centauro, Riachuelo, Renner e academia Runner. Nos corredores recém-inaugurados, figuram importantes lojas satélites: Pernambucanas, Fantasia/Disney, Scala, Claudir Hair Studio e um charmoso Boulevard, um presente para a população mogiana dotado de café, paisagismo e a facilidade de lojas com várias opções gastronômicas e de serviços como o restaurante Viseu, Chocolates Brasil Cacau, Burger King e agência da Caixa Econômica Federal, entre outras.

Mogi Shopping, o melhor e mais completo centro de compras, entretenimento e lazer da região.

O maior e melhor centro de compras da região do Alto Tietê, com um mix variado nas áreas de lazer, serviços, alimentação, vestuário, acessórios, além de grandes redes, magazines, academia, cabeleireiros, entre outros serviços.

Com horário de funcionamento flexível - das 10 às 22 horas de segunda a sábado e das 14 às 20 horas aos domingos - o Mogi Shopping é único e completo.

SAC: (11) 4798-8800
sac@mogishopping.com.br
Localização: Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, Centro Cívico - Mogi das Cruzes - SP.
Estacionamento: o acesso de veículos é feito pelas ruas Manoel Bezerra e Álvaro Pavan.

  (11) 4798-8800
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães 1001    + desta rua
Centro Cívico, Mogi das Cruzes - SP