topo

Moda Melancia Roupas Gestante

Moda Melancia Roupas Gestante

As roupas da Melancia são feitas com tecidos de qualidade que proporcionam bem estar, conforto e acima de tudo durabilidade. São roupas básicas e modernas que toda grávida poderá compor com o que tem em seu guarda roupa e ficar pronta para qualquer ocasião.

Tudo na Melancia é feito com muito carinho, as peças são produção própria e os parceiros escolhidos com cuidado, para trazer o melhor que existe para essa fase tão especial.

Nossas peças vão embaladas em um saquinho de TNT super fofo e personalizado, com um chaveiro e um cheirinho maravilhoso de Melancia.

Calças, Blusas, Macacão, Vestidos, Saias, Lingerie, Combos, Shorts, Acessórios, Calças, Blusas. Roupa confortável, em tecidos premium, que se adaptam a todas as fases da mulher, inclusive a maternidade.

Criada por duas apaixonadas pela maternidade e pela moda, Larissa Moraes e Vanessa Giosa. Roupas confortáveis para todas as fases da gestação e para sempre!

Entre em contato, endereço, telefone e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.
Instagram: @modamelancia_

Midi, básico, sem pregas laterais, estica até o final da gravidez mas não deforma, assim vc pode usar pra sempre! Slow Fashion, mais econômico e mais ecológico.

Vestido Tangerina! Peça em algodão 100%, super estiloso, com bolsos laterais, estica com sua barriga mas vc pode usar para sempre! A cara da mãe moderna, a cara da Melancia!

Legging mamão + regata pêra + um colete tricô. Um jeans que abre co forme sua barriga cresce, depois volta com seu corpo e vc usa para sempre.

Saia lápis, um clássico que vc pode usar da feira ao baile! Nossa versão é feita em tecido canelado, sem pregas laterais pra vc poder usar grávida ou não!

Nossas calças são feitas com tecido @santaconstancia a melhor malharia do Brasil! Por isso duram tanto e tem um toque tão macio e confortável! Nossa modelagem permite que vcs usem durante toda a gestação, pós parto e para sempre.

Nosso regatão pera é aquela peça coringa que marca a melancia sem apertar e não tem pregas letrais pra você poder usar para sempre.

Todas as nossas peças em Fluity são pensadas para te dar o maior conforto possível, com estilo e elegância, é um design que permite o uso durante toda a gestação, pós parto e para sempre.

  (11) 3796-2158
Whatsapp da loja Moda Melancia Roupas Gestante  (11) 3796-2158
Rua Haddock Lobo 1336    + desta rua
Cerqueira César, São Paulo - SP