topo

Moda Íntima atacado Nova Friburgo - Blitz Lingerie

Moda Íntima atacado Nova Friburgo - Blitz Lingerie

A Blitz Lingerie tem como compromisso oferecer peças para revenda de lingerie. Nos localizamos na cidade de Nova Friburgo polo de moda íntima no Brasil.

Nosso estoque é real, e após confirmação do pagamento agilizamos ao máximo sua postagem. Todos nossos produtos seguem com nota fiscal.

Aproveite agora mesmo para montar seu kit de lingerie no atacado.

Roupas íntimas para revender direto da fábrica. Com nosso sistema de seleção rápida será extremamente rápido montar seu kit de lingerie com todas as peças íntimas que deseja entre cores, tamanhos e modelos.

Lingerie Feminina
Ela deixa a mulher mais feminina, atraente e com uma auto estima melhor! Aqui no Blitz Lingerie você encontra variedade de conjuntos, calcinhas e sutiãs tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.

Sutiãs, Sutiãs Amamentação, Calcinhas, Conjuntos, Plus Size, Sutiãs Plus Size, Calcinhas Plus Size, Conjuntos Plus Size, Body, Camisolas, Cuecas, Acessórios.

Fábrica de lingerie que efetua vendas diretamente pelo site www.blitzlingerie.com.br

Promoção, lançamentos, novidades, tabela de medidas. Comprar calcinhas em atacado é uma ótima forma de obter lucros. Além disso, lingeries de qualidade fazem toda a diferença no dia a dia de qualquer mulher.

FALE CONOSCO
(22) 2542-4364 / (22) 98144-2477
Rua Alódia Sophia Alves de Azevedo - S/N - Lote 24- Lumiar, Nova Friburgo - RJ
Segunda à sexta das 8h às 17h (Exceto Feriados)

  (22) 2542-4364
Whatsapp da loja Moda Íntima atacado Nova Friburgo - Blitz Lingerie  (22) 98144-2477
Rua Alódia Sophia Alves de Azevedo S/Nº Lote 24   + desta rua
Lumiar, Nova Friburgo - RJ