topo

Melove, Galeria Aimorés Bom Retiro

Melove, Galeria Aimorés Bom Retiro

A moda não é só roupa, por isso a melove nasceu de uma personalidade, inspirada no nome da Melina, a dona da marca.

Nada mais feliz do que fazer algo que te apaixona, não é mesmo? E a Melina respira o que ama, se inspira naquilo que a faz querer crescer todos os dias, por isso a melove não é apenas uma loja de roupa, é mais do que isso.

A melove é o conceito de amor às coisas que fazemos no dia a dia. Com o objetivo de querer compartilhar esse amor, a melove produz roupas para ocasiões diferentes para não faltar peças no seu guarda roupa e não ter desculpas para não deixar de fazer aquilo que mais ama, demonstrando a sua personalidade, demonstrado a mulher dentro de você.

Não deixe de ir a lugares que te farão lembranças boas, não deixe de ir a uma festa para se desestressar, não deixe de ir a encontros.

Cada passo é planejado e reavaliado, visando o conforto, qualidade e beleza na peça que a pele vai sentir, e tudo isso só para te ver sorrir na roupa que te faz ser quem você é.

Moda para mulheres descomplicadas e estilosas! Vendas somente no Atacado.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.
Instagram: @melovemodas

  (11) 3225-9236
Whatsapp da loja Melove, Galeria Aimorés Bom Retiro  (11) 94122-1486
Rua Aimorés 59 Galeria Aimorés, Loja 37    + desta rua
Bom Retiro, São Paulo - SP