topo

Lovissa Moda Festa, Bom Retiro SP

A Lovissa Festa é uma empresa que produz e comercializa peças do vestuário feminino especializada em moda festa! Vendas no atacado e varejo.

Variando das cores clássicas às mais modernas, dos tecidos lisos aos estampados, das rendas e bordados aos cetins e chiffons, dos cortes ajustados ao corpo aos mais soltos, produzimos modelos para todos os estilos e ocasiões especiais!

Acompanhe nossos lançamentos e promoções, qualidade e ótimos preços!. Fabricante Nacional de Vestidos de Festa. Atacado e Varejo.

Uma marca feita por mulheres para mulheres. Vestidos de Festa para todas as ocasiões. Temos provador na loja.

Rua José Paulino, 716, Bom Retiro, São Paulo, SP., 01120-000 Telefone: (11) 3221-4516 Estamos próximo as estações Luz (Trem ou metro) e Tiradentes. Linhas de ônibus que passam próximo: 311 C / 5144 / 119 C

Loja especializada em vestidos para cerimônias e festas, com opções de longos e curtos de confecção própria. Atendimento Personalizado. Envio para todo o Brasil.

Empresa do segmento de vestuário para eventos. Fabricação própria e nacional. Somos uma empresa genuinamente brasileira, fundada e administrada por mulheres. Nosso diferencial é caimento perfeito, qualidade e preço justo.

Atendemos no atacado (para revendedores e locadores de vestidos de festa) e no varejo (consumidor final). Temos provadores na loja. Temos atendimento via WhatsApp dedicado ao varejo e ao atacado.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @lovissamodafesta

  (11) 3221-4516
Rua José Paulino 716    + desta rua
Bom Retiro, São Paulo - SP