topo

Lojão do Queima Palmeira

Lojão do Queima Palmeira

Somos o Lojão do Queima, nós estamos atuando no mercado paranaense há 8 anos, nas cidades de Ivaí, Palmeira, Bituruna, Pitanga e Pinhão, sempre trazendo novidades de ótima qualidade!

Além de peças do vestuário feminino, masculino e infantil, temos também belíssimas cortinas e artigos de cama, mesa e banho, para que você possa dar aquele toque especial na sua casa, além de torná-la um ambiente mais aconchegante e harmonioso.

Trabalhamos com marcas como: Arte final, Baumgarten, Pedra d’água, SKS, Alvo da Moda, The Toccs, Lunender, Paraiso, Alakazoo, Brandili, dentre diversas outras.

Vista-se dos pés à cabeça com as roupas do Lojão do Queima. Aqui você encontra as melhores opções e com as melhores condições de pagamento.

Encontrar roupas no seu estilo pode ser difícil. Mas no Lojão do Queima não tem erro! Venha conferir as nossas coleções e aproveitar as ótimas condições de pagamento.

No Lojão do Queima você encontra as mais belas roupas da Mormaii para as crianças e adolescentes. Mas não perca tempo! Visite o Lojão e aproveite para escolher as melhores roupas.

  (42) 3252-3194
Rua Conceição 373    + desta rua
Centro, Palmeira - PR