topo

Loja Back in Black, Shopping Total Porto Alegre

A Back in Black inaugurou sua loja física em maio de 2003. Desde lá, consolidou-se no mercado, vendendo camisetas, calçados e acessórios com temas de Rock n Roll, filmes e séries.

O Rock n’Roll é nossa razão de existir, a começar pelo nome escolhido em meio a históricas capas de vinil. Estamos sempre buscando oferecer o melhor de todas épocas e estilos.

Além do nosso amor pelo rock, também somos apaixonados pelo universo geek, filmes, séries e animes trazendo em nosso catálogo diversas opções em roupas, acessórios e utensílios com estampas das suas histórias e personagens favoritos.

Quer conferir nossos produtos? Você pode comprar pelo site, com envio para todo o Brasil, ou na nossa sede, no Shopping Total, em Porto Alegre.

Camisetas, Calçados e Acessórios. Rock 'n' Roll, Filmes, Séries e Animes. Roupas, Calçados e Acessórios do Rock! Rock and Roll e Contracultura.

Aqui você vai encontrar peças diferentes para criar um visual único, com a sua cara. Roupas, calçados e acessórios de rock, filmes, séries e sátiras.

Visite nossa loja no Shopping Total e sinta-se em casa! Back in Black. Rock e Contracultura. Instagram: @lojabackinblack

Entre em contato, endereço, telefone e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

  (51) 3018-7619
Av. Cristóvão Colombo 545 Shopping Total, Loja 2119   + desta rua
Floresta, Porto Alegre - RS