topo

Levadinhos Confecção Infantil Meninas e Meninos

Levadinhos, Entender para Atender. Por mais de 35 anos, a LEVADINHOS vem atuando no ramo da confecção infanto-juvenil, e se dedica especialmente aos meninos com trajes Sociais, numa faixa de idade de 0 a 14 anos, oferecendo uma grande variedade de opções de roupas e acessórios, alinhados com as novas tendências do setor de confecção. Por se tratar de loja especializada em moda Social infanto-juvenil, sempre nos preocupamos com o que as crianças em geral gostam de vestir.

A LEVADINHOS oferece excelentes opções da moda atual e que certamente vão de encontro ao gosto dos mais diversos e exigentes clientes.

Toda a linha do vestuário social. Liquidar geral e encerrar nossas atividades, colocamos a disposição dos Srs. lojistas ou consumidores - todo o estoque a preço, abaixo do nosso custo!

Terno Infanto Juvenil em Ox Ford, corte tradicional, confeccionado nos padrões de alfaiataria até o tamanho 16.

Terno Infanto Juvenil em Casimira ou Micro fibra, - Corte Italiano, confeccionado no padrão alfaiataria - Até o tam. 16.

Camisa social Infanto Juvenil Algodão e Poliéster, corte Slim em diversas cores – até tamanho 16.

Muitos outros produtos no segmento social MENINOS, tais como : conjuntos, calças, gravatas, cintos, calçados, meias..etc. com super descontos!

vamos negociar! Entrem em contato conosco, através do nosso whatsapp e aproveitem esta incrível oportunidade.

Linha infantojuvenil. Lindos ternos, camisas sociais, coletes, e todo tipo de acessórios. Tudo à preço abaixo do custo!

  (11) 99361-9997
Whatsapp da loja Levadinhos Confecção Infantil Meninas e Meninos  (11) 94550-8200
Av. Ana Costa 471 LJ 204   + desta rua
Gonzaga, Santos - SP