topo

Laçarote Boutique, Mariana MG

Laçarote Boutique, Mariana MG

A loja mais bonita de Mariana. Multimarcas, Moda Adulto, Teen, Moda Festa. Roupas,acessórios, calçados. Acostamento, Florinda, Authoria. Vide Bula, Index, Six One, Brix.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços. Instagram: @boutiquelacarote

Alongado ou tradicional? Qual é a modelagem que mais combina com o seu estilo? O blazer é aquela peça coringa que nunca sai de moda, no entanto está sempre ganhando aspectos que o deixam mais moderno; como cores, modelagens e detalhes.

Confortáveis e estilosos, os casacos acolchoados – conhecidos no exterior como puffer jackets - não são totalmente novos nas coleções de inverno, mas estão aparecendo com cada vez mais força nas últimas temporadas.
Refletem o momento de pandemia e o desejo de conforto. Estes modelos são super quentinhos e capazes de super aquecer sem a necessidade de várias camadinhas de blusa por baixo. Você já tem está modelo?

Com comprimento alongado, amarração na cintura e uma vibe utilitária, a parka é um dos modelos de jaqueta mais atemporais e queridinhos do mundo da moda.

Várias modelagens e cores para você arrasar no final de semana. Já deu uma passadinha na Laçarote hoje?

Acesse agora mesmo e saiba de todas os produtos, valores, modelos, cores e estampas, tamanhos, disponibilidades, condições, ofertas, promoção, descontos: Instagram: https://www.instagram.com/boutiquelacarote/

  (31) 3557-3976
Rua Frei Durão 142    + desta rua
Centro, Mariana - MG