topo

Klode, Nova Lima MG

A compra de produtos de moda pela internet não é uma tarefa simples para a maioria das pessoas. A decisão de comprar um calçado pela internet, por exemplo, pode se tornar um desafio quando não se tem conhecimento para fazer um bom negócio, e consequentemente, ficar satisfeito com o produto comprado.

Existem algumas informações essenciais que você precisa saber antes de adquirir os produtos de moda que você tanto deseja. Em primeiro lugar, é super importante entender se o e-commerce é de extrema confiança e realmente entrega aquilo que ele vende. Além disso, o prazo de envio e entrega de produtos deve ser levado em consideração para que atenda às suas expectativas.

É muito comum uma loja demorar 2 ou mais dias para postar um produto que você acabou de comprar, isso pode gerar uma enorme frustração para o usuário. Essa demora ocorre porque nem todas lojas têm um estoque organizado e automatizado e com isso acabam se enrolando e acumulando pedidos pendentes.

E nesse caso, quem paga o pato é você! Pois muitas lojas online não são transparentes com seus compradores, e não calculam o prazo de entrega de maneira correta. Ninguém quer essa demora nem ficar esperando ansiosa por sua compra. Mas claro, não são todas as lojas que têm esse tipo de estratégia e algumas delas surpreendem na confiabilidade e agilidade de entrega.

Por isso fomos pesquisar alguns players do mercado digital e encontramos a Klode. Uma empresa mineira de tecnologia que tem fluxo desenvolvido internamente na experiência dos clientes. O sucesso na experiência dos clientes começa no processo de cadastro de itens no qual, item a item é fotografado por um especialista com equipamentos de ponta.

Sendo assim, na hora de escolher um produto no site você vê uma foto extremamente real de vários ângulos. Finalizada a compra, a loja Klode faz o envio de imediato dos pedidos realizados até as 16hrs e aos sábados. Com essa estratégia, estamos conseguindo se destacar no mercado perante os clientes e vem tendo resultados expressivos.

Atualmente são enviados 1 mil pedidos por mês e o objetivo em 2023 é enviar 10 mil pedidos mensais com a expansão logística.. Com a velocidade na expedição dos produtos, os índices de satisfação dos clientes vêm crescendo cada vez mais. Além disso, a fidelidade entre as fotos do site e produtos entregues também foram determinantes para que devoluções por arrependimento despencassem.

Se atentar para o prazo de troca e devolução de um produto comprado online é muito importante. Jean Mendes, Co Fundador da Klode garante que a estratégia da empresa evoluiu muito nos últimos anos e foram criados processos necessários para garantir controle na operação no dia a dia.

Entre elas a lendária política de troca e devolução de 30 dias a contar do recebimento do produto ou devolvemos seu dinheiro. Wilde Nunes, Diretor de Operações, salientou que o monitoramento e a atenção ao cliente para um retorno definitivo das tratativas é essencial.

“Certa vez ligamos para um cliente que tinha acabado de abrir uma demanda em um site de reclamações e resolvemos imediatamente o problema. Ela ficou surpresa, pois não esperava que receberia uma ligação nem muito menos uma solução de imediato e tão rápida. - nos contou Wilde. “Em uma compra online nada pior que ficar à mercê das etapas do seu pedido ou sem solução de um pedido cancelado, de um reembolso não realizado ou um pedido que não é entregue.” - completou o diretor.

Conversamos também com Wallace Donato, responsável pelo Marketing, ele destacou estratégias que alavancaram as vendas no último semestre, chegando a um aumento de 600% em comparação com o ano anterior. segundo ele a contratação de de influenciadores e utilização de ferramentas de Adwords foi o ponto chave para crescimento da empresa.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços. Sale, Novidades, Sandálias, Tênis, Botas, Scarpin, Sapatilhas.

Instagram: @klodeoficial
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@klode
Facebook: www.facebook.com/klodeoficial
Twitter: https://twitter.com/klodecom.br

  (31) 3665-0678
Whatsapp da loja Klode, Nova Lima MG  (31) 3665-0678
Rua Campina Verde 875 Sala 1   + desta rua
Campo do Pires, Nova Lima - MG