topo

Dom Santo Confeccione, Recife PE

Dom Santo Confeccione, Recife PE

Iniciada em 2015, nossa empresa vem crescendo e acumulado um portfólio equivalente com a sua proposta inicial. Hoje contamos com uma unidade fabril no centro comercial de Recife, onde utilizamos maquinário industrial para cada processo específico da produção e temos uma equipe experiente e qualificada para atender a nossa demanda.

Alto Nível de Acabamento
Malha menegotti - 100% algodão, Golas rebatidas, Costura reforçada ombro à ombro, Ribanas caneladas.

Técnicas de Estonagem
Pigmentação, Marmorizado, Estamparia à laser, Envelhecimento, Estamparia com tinta que não descasca.

Crie sua marca, Prazos de entrega, Regulamento de compra, Trocas e devoluções. Moda Masculina, Moda Feminina, Moda Infantil. Somos muito mais que uma fábrica de camisas. Sua marca na melhor camisa. Enviamos p todo Brasil. Fábrica de Camisetas. Estamparia, pedidos, polos, malhas, sustentável, bordado, acabamento, etiquetas, moletom, lançamentos, ofertas, promoção.

Você quer lançar uma marca de roupa e se destacar do mercado? Aqui na Dom Santo Confeccione temos modelagens de todos os tipos masculinas, femininas e infantis. E caso não encontre o que procura também podemos criar modelagens exclusivas! Traga sua ideia.

Você já sonhou em ter uma linha de produtos com a sua marca? Private Label, na tradução literal do termo, significa “marca privada”, ou seja, nesse formato de negócio, você contrata uma empresa especializada para desenvolver produtos com a sua marca.

No mundo das grandes marcas, a private label vem sendo aplicada e vista como uma forma de reduzir custos internos, aumentar a margem de lucro das empresas e, principalmente, gerar valor agregado: o tão sonhado fortalecimento de marca.

Nesse modelo de negócio, sua empresa não precisa de um espaço fabril para produção de roupas, toda a parte produtiva é terceirizada.

Aqui na Dom Santo você encontra esse tipo de serviço, com qualidade e sustentabilidade para iniciar sua marca no mercado q mais cresce no mundo! Entre em contato com nosso comercial e saiba mais.

Sua ideia, nossa camisa! Crie sua marca. Passo a passo para produzir sua marca! Acesse e tenha todas as informações: https://confeccione.com.br/loja/crie-sua-marca/

ENTRE EM CONTATO
Preencha o formulário ou solicite o catálogo via WhatsApp que nosso time de comercial entrará em contato.

Passo 02 - FAÇA O PEDIDO DO SEU JEITO
Iremos te ajudar em todas as etapas tirando suas dúvidas e te auxiliando a escolher os tamanhos, modelos e cores!

Passo 03 - ENVIE SUA MARCA QUE NÓS A PERSONALIZAMOS
Envie sua marca completa nos seguintes formatos (.PNG; jpeg; jpg; PDF e CorelDraw) ou Photoshop via e-mail ou Whastapp.

Passo 04 - ORÇAMENTO
Enviamos seu orçamento de acordo com o tamanho e quantidade de cores da sua arte.

Passo 05 - RECEBA SEU PEDIDO E COMECE A VENDER!
Entregamos seu pedido para qualquer lugar do Brasil. Após isso, é só focar nas vendas e expandir seu negócio.

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @domsantoconfeccione
Facebook: https://www.facebook.com/domsantoconfeccione/
#moda #estamparia #criesuamarca #marcapropria #modafeminina #modamasculina #camiseta #camisetas #privatelabel #nordeste #brasil #estampados #estampa #modelagem #modaevangelica #modafitness #modainfantil #camisa #recife #recifepe #recifetem #marcapessoal #loja #lojaonline #lojista

Whatsapp da loja Dom Santo Confeccione, Recife PE  (81) 99208-4930
Av. Dantas Barreto 1139    + desta rua
São José, Recife - SP