topo

Diana Fashion - Biquínis, Maiôs e Moda Praia para Revenda

Somos uma grife atacadista especializada em moda praia e fitness com estampas exclusivas e as últimas tendências da moda brasileira.

Temos mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda.

Moda Praia - Atacado e Varejo. Moda Praia e Moda Fitness. Moda Praia de Qualidade! Vendemos atacado e varejo. Catálogo, tendências, lançamentos, novidades, promoção.

Biquínis, Maiôs, Saída de Praia, Mamãe-Filhinha. Instagram: @modadianafashion

Quer um visual mais sexy? O look calça flare com cropped alia duas modas que voltaram para esquentar a nova década.

Calça flare, tendência desde os anos 70, volta com tudo.Também chamada de boca de sino, ela é exatamente o que você precisa para montar seu look.

Pode ser usada por qualquer faixa etária, alonga a silhueta e passeia entre o trabalho e o compromisso do final de semana.

Biquínis e moda praia de qualidade no atacado para revenda. O melhor do verão começa aqui. Somos o maior fabricante de biquínis da região do Brás, com mais de 20 anos de mercado confeccionando o melhor da moda praia brasileira. Trabalhamos com o que há de melhor em matéria prima e acabamento em nossos produtos. Temos uma loja física no Brás e enviamos pedidos para todo o Brasil.

Compre no atacado ou varejo por aqui ou em uma de nossas lojas físicas. Para obter o preço de atacado basta comprar 6 peças que podem ser variadas. Fabricamos moda para o sol tocar sua pele. Moda praia atacado e varejo.

Biquínis: Biquíni Asa Delta, Biquíni Cortininha, Biquíni Cropped, Biquíni Dupla Face, Biquíni Fita, Biquíni Meia Taça, Biquíni Ripple, Canelado, Fio Dental, Hot Pant, Maquinetado.

Saída de Praia: Calça, Camisa, Saída de Praia Longa, Saída de Praia Pareô, Saída de Praia Saia.

Endereços:

Loja 1- Shopping Vautier Premium, loja 103, 1º andar
Rua Tiers, 184, Loja 1031, Brás, São Paulo, SP.

Loja 2- Shopping All Brás, Box 518 519 Rua Rodrigues dos Santos, 91, Box 518/519, Brás, São Paulo, SP, 03009-010 Telefone: (11) 99776-0660
Instagram: @modadianafashion

#modapraia #modapraiasp #lojasnobras #vaultierpremium #verao #biquini #biquinisdefabrica #fornecedordebiquinis #fornrcedoresatacado #dianafashion

Whatsapp da loja Diana Fashion - Biquínis, Maiôs e Moda Praia para Revenda  (11) 99776-0660
Rua Rodrigues dos Santos 91 Shopping All Brás, box 518/51   + desta rua
Brás, São Paulo - SP