topo

Creart, Bom Retiro SP

Atua no ramo de importação e comercialização de HotFixes termocolantes, além de criar e personalizar artes em grande escala para o setor de confecção, sendo hoje, referência em todo Brasil e também no Mercosul.

Descubra a variedade de formas, tamanhos, cores e brilho de nossos hotfixes. Faça sua moda com a CreArt!

A CreArt Brasil, comercializa estampas em Hot Fix, prontas para aplicação! Se preferir, envie sua arte, que desenvolvemos sua estampa. Não importa qual seja sua ideia.

Logotipos, desenhos, frases, monogramas ou outras estampas em hotfix termocolantes, com a CreArt, elas ganham formas, texturas, cores e brilho. Hotfix: Strass, Sextavados, Metais, Dome e Pérolas. Legítimos Hotfixes Coreanos, Considerados os Melhores do Mundo!

Mas se sua ideia, ainda não está bem definida, fale conosco temos um departamento próprio de criação, nossa equipe irá ajudar você na concretização das suas matizes. Conheça nosso departamento de atendimento a cliente de atacado!

A CreArt, comercializa estampas em Hot Fix, prontas para aplicação. Se preferir, envie sua arte, que desenvolvemos sua estampa. Não importa qual seja sua ideia. Hotfix de altíssima qualidade, compondo desenhos incríveis. Confira!

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @creartmodas

  (11) 3213-6342
Whatsapp da loja Creart, Bom Retiro SP  (11) 99931-7960
Rua Talmud Thorá 169    + desta rua
Bom Retiro, São Paulo - SP