topo

Mafessoni Baby Oficial, Mairiporã SP

Mafessoni Baby Oficial, Mairiporã SP

Nossos Produtos agregam conforto, qualidade e estilo, com grande variedade de cores e estampas. Atacado direto de fábrica. Roupas de qualidade com estampas exclusivas e divertidas. Vendemos para todo Brasil Varejo e Atacado.

Referência no mercado de Confecções Recém nascido Infantil e Juvenil. Promoção, Saída de Maternidade, Pijamas, Macacão Bebê, Conjuntos, Body.

Estilos, moda infantil, novidades, loja roupas, looks. Entre em contato, endereço, telefone e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços. Instagram: @confeccoes_mafessoni

Mijão, Camisetas, Calças, Shorts, Babadores, Bermudas, Saída de Banho, Toalha de Boca, Toalhas de Banho Infantil, Vestidos, Regatas, Cobertor, Pagão, Calcinhas, Cueca, Mascaras, Jardineira, Sobrefralda.

Encontre tudo para o enxoval do seu Bebê. Pijamas, Conjuntos, Macacão, ofertas e preços exclusivos. Pijamas com uma grande variedade de cores e tamanhos é o que o seu cliente precisa! O inverno vem ai! Garanta já o seu pedido de outono e inverno e tenha um estoque completo.

A nossa linha de outono e inverno está disponível para você adquirir a pronto entrega e receber em qualquer parte do Brasil! Faça já os seus pedidos.

Atacado infantil com muita qualidade, e peças de todas as estações você encontra aqui! Adquira ainda hoje o melhor da moda infantil, direto da fabrica para a sua loja!

Diversos conjuntos no atacado para todas estações, você encontra aqui! Para adquirir nossos produtos entre em contato com o nosso setor comercial.

Cueca infantil no atacado! Complete seu estoque com peças incríveis e cresça suas vendas!

Pijama baby, para tornar a noite dos pequenos muito mais confortável! Adquira já no varejo e atacado.
Da fabrica direto para a sua loja! Adquira já nossas jardineiras com diversas estampas. a hora de escolher pijama infantil garanta o melhor do atacado aqui!

Roupão macio e confortável perfeito para a pele dos bebês. Adquira já nossos produtos no atacado e tenha uma grande variedade de produtos em sua loja.

  (11) 4419-8799
Whatsapp da loja Mafessoni Baby Oficial, Mairiporã SP  (11) 94036-2203
Rua João Antônio Brilha 172    + desta rua
Recanto Vista Alegre, Mairiporã - SP