topo

Coqueta, Bom Retiro SP

A marca é destaque pela sua variedade de modelos disponíveis em seu amplo portfólio. É possível ver tanto modelos da linha básica até modelos fast fashion.

Dessa maneira a multimarca consegue escolher o que atende melhor os seus clientes e assim conseguir manter sua loja atraente. Confecção Atacadista, venda de no mínimo 12 peças e necessário ter CNPJ ativo no ramo de Vestuário.

A empresa tem como missão manter a marca no mesmo nível tanto de opções de modelos como também o seu preço competitivo com uma qualidade impecável.

Qualquer necessidade para falar com a marca, entre em contato pelo nosso WhatsApp! Vendas Somente no Atacado.

Moda feminina. Vendas em Atacado. Enviamos para todo o Brasil. Link do catálogo da coleção no nosso perfil inicial. Loja de moda feminina no ramo atacadista em SP.

Multimarcas, seja parceiro da Coqueta e revenda em sua loja! Entre em contato pelo nosso WhatsApp e solicite o cadastro como revendedora Coqueta.

Faça Parte do Time Coqueta e tenha as melhores peças na sua loja. Nós da marca Coqueta estamos desde 1988 no mercado de moda feminina no ramo do atacado.

Oferecemos uma ampla opção de modelos para que você lojista tenha seu negócio sempre com as novidades seguindo a tendência da moda e mantendo a qualidade.

Vendas Somente no Atacado. Multimarcas, seja parceiro da Coqueta e revenda em sua loja! Entre em contato pelo nosso WhatsApp e solicite o cadastro como revendedora Coqueta.

Assim que seu cadastro for aprovado conosco você terá acesso ao nosso catálogo virtual completo com todos modelos, cores e preço.

Para que tenha cadastro aprovado conosco você deve (acesse e tenha mais informações https://coqueta.com.br/multimarcas/):

Possuir CNPJ ativo no ramo do Vestuário
Comprovar loja física ou e-commerce ativa
Informar Nome do Proprietário e seu CPFV Informar e-mail (para envio de NF)
Informar o Instagram da loja.

Loja Bom Retiro
Rua Professor Cesare Lombroso, 270, São Paulo, SP
Telefone: (11) 3361-6399 / (11) 94463-4619

Loja no Brás
Rua Casemiro de Abreu, 374, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 2292-8579 / (11) 95594-4949

Entre em contato, endereço, telefone, Facebook, Instagram e saiba das novidades, ofertas, promoção, lançamentos, melhores preços.

Instagram: @coquetabr

#verao #bomretiro #modafeminina #modanoatacado #lookverao #vestido #celebration #reveillon #finaldeano #previewprimaveraverao #colecaonova #modafeminina #moda #lookinspiracao #lookdodia #lookperfeito

  (11) 3361-6399
Whatsapp da loja Coqueta, Bom Retiro SP  (11) 94463-4619
Rua Professor Cesare Lombroso 270    + desta rua
Bom Retiro, São Paulo - SP