topo

Bike Runners - Bike Shop

Criado para atender da melhor maneira seus clientes, a Bike Runners se apresenta como um novo conceito de Bike Shop, oferecendo além de produtos e serviços, muita saúde e disposição, criado para atender da melhor maneira seus clientes.

Aqui você encontra a maior área de vestuário de ciclismo do Brasil, Bike Fit da Shimano, Oficina certificada Parktool, Bikes Soul e BMC, além do nosso famoso grupo de Pedal.

A Bicicletaria Bike Runners é o local ideal para você encontrar tudo que precisa para sua bike e para você. Temos uma linha completa de Bikes, Peças, Acessórios e também loja de Vestuário de Ciclismo de SP. Encontre aqui Mecânica equipada de Bicicletas da Zona Leste de São Paulo e fazemos Bike Fit.

Linha completa de Peças, Acessórios e Vestuário. Além de produtos, oferecemos saúde para nossos clientes e amigos com turmas de Pedalada e treinamentos. Vestuário, Acessórios, Bandana e Gorro, Bermuda, Bretelle, Calça, Camisa, Manga Curta, Manga Longa, Camisetas, Bicicletas, Vestuário Ciclismo, Peças, Acessórios, BMC, Soul, Shimano, Topeak, Thule, Fox, ASW, Woom, Freeforce, Sram.

A maior Bike Shop de São Paulo. Bike Roupas Peças Acessórios. Loja física e online. Rua Tijuco Preto, 418, Tatuapé, São Paulo, SP.
Tel 11 3876-3000
contato@bikerunners.com.br

  (11) 3876-3000
Whatsapp da loja Bike Runners - Bike Shop  (11) 94784-2766
Rua Tijuco Preto 418    + desta rua
Tatuapé, São Paulo - SP