topo

Arena Baby

Contribua com o Consumo Consciente e um Planeta mais sustentável! De prematuro até tamanho 8 de roupas, calçados até tamanhos 31/32 e acessórios e brinquedos que compõe essa faixa etária! #ReuseComEstilo

Tudo que você precisa, entre novos e quase novos, para seu bebê até os 3 anos de idade!

Muita gente pergunta se é um bazar ou uma promoção que irá acabar rapidamente, porém, para a alegria de todos, a Arena Baby é uma loja física ou melhor, uma rede de lojas físicas, com milhares de produtos de qualidade e com preços baixos que abre todos os dias (exceto domingo) que veio para ficar, encantar e ajudar seus clientes a economizarem com lindos produtos para seus bebês.

Nós temos um oceano de produtos Quase Novos e Nunca Usados que chegam a estar até 70% mais baratos do que as lojas infantis tradicionais.

Você vai se encantar com nossas lindas roupas, calçados, brinquedos e acessórios, além de economizar muito.

A maioria de nossos franqueados são mamães ou papais que começaram como clientes e, depois que viram o sucesso de nossas unidades, perceberam que tinham uma oportunidade de negócio incrível nas mãos ao levarem esse negócio único para sua região.

Saiba mais sobre a Franquia que está mudando o mercado de bebês!

Reuse com Estilo e contribua com o consumo consciente e um mais sustentável, já são + de 18 lojas no Brasil! Seja um franqueado: (11) 95777-0022

  (11) 4473-2000
Whatsapp da loja Arena Baby  (11) 95777-0022
Rua Sen. Fláquer 712    + desta rua
Centro, Santo André - SP