Blusas cropped

Blusas cropped

Blusas cropped

Blusas cropped

A moda é renovada a cada geração e as tendências preferidas sempre voltam, reestruturadas elas trazem antigas peças com um visual moderno e renovado. Um exemplo disso são as blusas cropped, o modelo que foi muito usado na década de 80, hoje volta para fazer novamente a cabeça das mulheres.

O modelo da blusa cropped é simples, sua modelagem é de uma blusa mais curta que tem como objetivo mostrar a cintura. Do inglês, o cropped tem significado cortado, ou seja, a blusa cropped é uma peça mais curta que aparenta ter sido cortada.

Blusas cropped

As blusas cropped geralmente não apresentam detalhes ou aplicações. Os modelos oferecem uma modelagem simples. Um dos diferenciais das peças são as mangas, podendo variar de acordo com cada peça, como manga longa, caída, curta, regata, alcinha e tomara que caia.

Os modelos de blusas cropped normalmente não contam com muitas estamparias, as peças lisas são preferenciais entre as mulheres. Alguns modelos contam com uma padronagem de listras ou estamparia de desenhos delicados que dão um ar de jovialidade a peça.

Blusas cropped

As cores que as blusas cropped apresentam são em tons mais sóbrios ou suaves, geralmente não apresentam tons fortes ou vibrantes. Podendo variar entre as tonalidades de bege, branco, nude, cinza e preto, para não se tornar muito atencioso.

Como combinar blusa cropped

Blusas cropped

A blusa cropped é uma peça despojada, que oferece diversas maneiras de combinações, mas fica essa mais direcionada ao público jovem. Por apresentar um modelo curto, não serve para qualquer evento. Para se usar a peça, são preferenciais ocasiões mais casuais, como passeios, compras no shopping e ida ao cinema.

Apesar da blusa cropped ser uma peça de verão, ela também pode ser usada no inverno. Associando o modelo com uma blusa justa de manga por baixo, a combinação formara um look despojado e próprio para o dia a dia.

Blusas cropped

Geralmente os modelos de blusa cropped são usados com peças de cintura alta, essa combinação tem como evidencia mostrar apenas a cintura, demonstrando charme e delicadeza. Os modelos com o cós mais alto associados à blusa cropped formam um look mais retrô e ao mesmo tempo jovem.

Para formar uma combinação mais clássica e elegante, a blusa cropped pode ser combinada com uma calça de cós mais alto, uma saia longa. Formando uma associação mais elegante voltada para uma mulher que gosta de um look mais reservado.

Blusas cropped

Para aquelas que gostam de um visual moderno e despojado, a blusa cropped pode ser usada com de modelos mais retrôs como shorts e saias de cintura alta. A composição é ideal para dias quentes.

Michele Karina de Carvalho

0 comentários para "Blusas cropped"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: